Se está se sentindo sobrecarregado ou exausto, venha. Se está se sentindo grato ou ansioso, venha. Se está se sentindo alegre ou triste, confiante ou duvidoso, encorajado ou frustrado, venha.
“Oh, venham, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemo-nos diante do Senhor, nosso Criador!”
Salmo 95:6
Há algo em cair de joelhos no chão diante daquele que nos criou — e tudo o que Nele existe — que nos lembre quem Ele é e o que não somos.
Ele é poderoso, perfeito, paciente e gracioso. Somos pequenos e falhos, inconstantes e humanos. Sua graça e habilidade não têm limites. Nós, por outro lado, somos altamente restritos. Ele encontra-se fora do tempo e do espaço. E estamos limitados no tempo e no espaço.
Nós não somos Deus.
Mas mesmo que Deus soubesse o pior sobre nós antes mesmo de nascermos, Ele ainda nos escolheu. Ainda éramos planejados, criados, desejados, amados, vistos, conhecidos e considerados preciosos por Deus.
Ficamos tão ocupados em nossa vida cotidiana, tão preocupados com besteiras — com coisas insignificantes e complicadas, que nos consomem — que às vezes, nos esquecemos de adorar. Esquecemos de nos lembrar de Deus e por quem Ele realmente é.
Quando foi a última vez que você parou — em seu carro, em sua cozinha, em sua pressa, em sua folga — para simplesmente vir até Deus?
Quando você perceber um lindo pôr do sol, venha. Quando você não puder enxergar através das próprias lágrimas, venha. Quando você for cativado pelo sorriso de uma criança, venha. Quando você estiver sobrecarregado por más notícias, venha. Quando você estiver motivado para causar um impacto, venha. Quando você estiver desanimado, afastado da palavra, venha.
Venha para o Senhor, o seu Criador.
Ele já veio até você.
ORAÇÃO
Deus, sinto-me honrado por ser Teu, e sou grato porque quando criaste o universo, pensaste em mim e decidiste dar-me a vida. A cada dia, admiro a Tua bondade, poder e amor pelas pessoas. Obrigado por me enviar o Seu único Filho à cruz para que eu pudesse ter um relacionamento com Você. Eu te amo, Senhor. Em nome de Jesus, Amém.